A China está vivendo a segunda onda da doença?
Assista a esse vídeo e saiba o que está acontecendo com o grande dragão vermelho.

Nessa série de vídeos, Dr. Marcelo Lima, médico, explica, de forma fácil e compreensível, as novidades sobre o combate a essa enfermidade que assola o Brasil e o mundo.

Se gostou do vídeo deixa seu like, compartilhe essa matéria nas redes sociais e se inscreva no canal!!
Aproveita e se inscreva em nosso Canal e ajude a divulgar esse e outros vídeos em suas redes sociais como Whatsapp e Facebook.
Fazendo isso, mais pessoas poderão ser alcançadas por essas valiosas informações.

Canal de oração do Dr. Marcelo Lima:

Seja parceiro do Canal:

source

Today's Discount Best Buy Today 25% off more

43 COMMENTS

  1. Se gostou do vídeo deixa seu like, compartilhe essa matéria nas redes sociais e se inscreva no canal!!
    Aproveita e se inscreva em nosso Canal e ajude a divulgar esse e outros vídeos em suas redes sociais como Whatsapp e Facebook.
    Fazendo isso, mais pessoas poderão ser alcançadas por essas valiosas informações.

    Canal de oração do Dr. Marcelo Lima: https://www.youtube.com/user/SementesDeLeao
    Seja parceiro do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCwFYscS3RYVG7B7_tBKPD_Q/join

  2. Parabens Dr Marcelo,o povo precisa entender a realidade com uma ótica,simples e inteligente!
    E que Deus,nos guarde!
    Segue uma dúvida De,se a pandemia e gerada por m vírus,o mesmo não tem tendência a evoluir?
    Ou seja a evoluir pode acontecer em qualquer local do mundo???
    Fica com Deus e até o próximo vídeo 🙏

  3. Desculpa o que vou falar pra quem se sentir ofendido não existe hoje a segunda onda do vírus na verdade não saímos da primeira onda o que aconteceu que tentaram parar sua propagação. todo vírus tem uma função ,enfequitar e parar depois que todos se infequita aí não tem para onde ele ir mais, na verdade só a vacina hoje pararia a contaminação desculpa não tem como chegar a um pico se a maioria não se infequita sempre haverá um retorno e a economia nunca vai se estabilizar pois sempre vai ser jogado para frente esperando um pico que nunca vai ter não tem como parar a natureza do vírus onde estiver pessoas ele segue com sua função orem pela vacina creio eu que não chegaremos a um milhão de mortos com a tequinologia que temos hoje no passado onde não tínhamos nada nem tratamento a peste matou um terço da humanidade e a gripe espanhola matou 50 milhões hoje estamos fazendo testes para combater a doença hoje o Brasil está em vigésimo oitavo em números de mortes por milhão de abitantas mais de 500 mil curados e 400 mil já estão quase sendo curados o Brasil suporta quase todos os países da Europa dentro dele ele praticamente é um continente no mundo hoje já temos tratamento e só vocês pesquisarem lembre se contra fatos não há argumentos é só estudarem

  4. São tão negligentes com relação a higiene que me parece que eles próprios querem diminuir o número de habitantes deles. E de lambuja acabam com a população mundial. Tbm acho que fechamento de fronteiras seria uma boa saída. Mas parece que alguns governantes tomaram um foguete pra Marte e não sabem o que está acontecendo no Brasil.🤔 Descaso geeeralll